Clientes Empresariais

Sou cliente empresarial.

Como empresa, podes fazer compras connosco fornecendo o número de UID ou um número de IVA. Para empresas, é importante que o UID esteja registado na União Europeia para que possamos emitir uma fatura isenta de impostos. Por favor, tem em conta que a nossa sede está na Áustria e os impostos não serão deduzidos para clientes empresariais austríacos, pois não se trata de uma entrega intracomunitária.

O nosso sistema verifica o número de UID de acordo com as diretrizes da União Europeia. Caso contrário, é possível fornecer o número de contribuinte sem a dedução dos impostos.

Preciso de uma oferta.

Como cliente empresarial, tens a possibilidade de criar uma oferta rapidamente e de forma simples através do nosso website. A condição para isso é que tenhas uma conta de cliente e estejas, neste momento, autenticado(a).

Se já estás autenticado(a), então podemos começar. Segue os pontos abaixo:

  1. Certifica-te novamente de que estás autenticado(a).
  2. Coloca todos os artigos no carrinho de compras.
  3. Seleciona o botão "Criar oferta".
  4. A oferta será enviada por e-mail. (Isto pode demorar alguns minutos.)

Queres converter a oferta numa encomenda?
Podes simplesmente responder ao e-mail com a oferta. Ou podes escrever ao nosso serviço de apoio ao cliente. Se nos enviares um novo e-mail, recomendamos que menciones o número da oferta para garantir que compras pelo mesmo preço.

Por favor, tenha em conta que a oferta é válida por 7 dias.

Encomendas para clientes empresariais

Informações sobre a conclusão da encomenda

É possível comprar diretamente na nossa loja online ou através do nosso formulário de contacto.

Para uma faturação correta e um processamento adequado da encomenda, por favor informe-nos

  • o nome da empresa,
  • o número de IVA,
  • o endereço de faturação e de entrega,
  • um endereço de correio eletrónico para a confirmação da encomenda,
  • um endereço de e-mail para faturas e notas de crédito,
  • o número de telefone, para eventuais questões sobre a entrega e
  • o número de encomenda a indicar na fatura

Se encomendar através do formulário de contacto e o nosso serviço de apoio ao cliente já tiver assinado um orçamento, indique o número do orçamento.

As nossas Condições Gerais de Venda no momento da encomenda aplicam-se exclusivamente a todas as relações contratuais.

Obtenho melhores preços como revendedor?

A nossa gama só pode ser tão grande porque compramos a uma grande variedade de marcas. Por conseguinte, nós próprios somos revendedores. Sendo assim, não podemos oferecer uma lista de preços diferenciada para os interessados em revenda.

Como é que recebo a minha fatura?

Fizeste uma encomenda e precisas de um comprovativo para a contabilidade logo após a finalização da encomenda? O nosso serviço de apoio ao cliente pode fornecer-te uma fatura pró-forma nestes casos. Podes entrar em contacto connosco aqui.

A fatura será gerada apenas no momento do envio e enviada por e-mail. Existe a possibilidade de adicionar um segundo endereço de e-mail para o envio das faturas.

Se não conseguires encontrar o comprovativo da fatura, podes fazer o download de uma cópia da fatura na tua conta de cliente.

Como posso alterar a minha fatura?

As alterações à fatura podem ser feitas pelo serviço de apoio ao cliente. Podes contactar-nos aqui. Indique-nos o número da fatura em causa e quais os dados que devem ser alterados.